Página Inicial > Notícias > 19/07 - Dra. Zulaiê Cobra assume cargo de Coordenadora do PROCON Paulistano e participa da assinatura do Termo de Cooperação entre o PROCON Paulistano, a SMJ e a SMPED

Na última terça (17/07) o PROCON Paulistano, em parceria com a Secretaria Municipal de Justiça (SMJ) e a Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência (SMPED), participou da assinatura do Termo de Cooperação, na sede da Prefeitura de São Paulo.

A cerimônia teve início com a posse da nova Coordenadora do PROCON Paulistano, Dra. Zulaiê Cobra Ribeiro, advogada e Deputada Federal entre os anos de 1994 e 2006.

Como primeiro ato após a posse, a Dra. Zulaiê assinou o Termo de Cooperação com Secretaria Municipal de Justiça (SMJ) e a Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência (SMPED), que tem por finalidade o desenvolvimento de ações conjuntas buscando a disseminação da acessibilidade arquitetônica, comunicacional e digital no comércio físico e virtual.

O evento contou com a presença do Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, além de Renato Parreira Stetner (Secretário-Adjunto da SMJ), Cid Torquato (Secretário da SMPED) e Marinalva Cruz (Secretária-Adjunta da SMPED).

As denúncias por falta de acessibilidade devem ser feitas através do site: www.proconpaulistano.prefeitura.sp.gov.br

#PraCegoVer

Fotografia na horizontal do gabinete do prefeito. Atrás de uma mesa de madeira, estão enfileirados, da esquerda para a direita, Marinalva Cruz, Cid Torquato, Bruno Covas, Zulaiê Cobra, Renato Parreira e Adriana Ramalho.