ACESSIBILIDADE

Página Inicial > Notícias > ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO - 466 ANOS

Notícias

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO - 466 ANOS

Nesta data especial o PROCON Cidade de São Paulo dá dicas para moradores e turistas que irão aproveitar o feriado na capital paulista.

Por Redação

Compartilhar

No próximo sábado (25) será celebrado o 466º aniversário da cidade de São Paulo. Para comemorar a data, a Prefeitura, através do programa São Paulo Capital da Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), preparou uma grande programação cultural com mais de 300 atividades espalhadas por todas as regiões do município, tais como, shows, peças teatrais, espetáculos circenses, oficinas infantis, palestras e debates.

Para que moradores e turistas possam desfrutar de toda programação sem imprevistos, o coordenador geral do PROCON Cidade de São Paulo, Marco Antônio Ribeiro, nascido no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo destaca os cuidados que os consumidores deverão ter ao participar destes eventos.

“São Paulo é uma cidade que não para, aqui encontramos pessoas vindas de todas as partes do país e do mundo, e muitas delas se tornaram fornecedoras de bens e serviços. Sendo assim, o consumidor deve verificar o histórico do estabelecimento antes de comprar produtos ou fazer refeições, evitar comprar ingressos das mãos de cambistas e sempre exigir a nota fiscal dos produtos”, explica.

“No mais, só tenho a agradecer a esta cidade que é, e sempre será o meu lar, pois aqui me tornei o homem que sou hoje e alcancei os maiores objetivos da minha vida. Minhas saudações aos paulistanos, imigrantes brasileiros e estrangeiros que contribuem com seu trabalho para o crescimento de nossa amada metrópole. Parabéns São Paulo, parabéns consumidor paulistano”. Conclui o coordenador.

O PROCON Cidade de São Paulo parabeniza a capital paulista por seu aniversário de 466 anos e disponibiliza aos moradores do município atendimento online e presencial, das 10 às 16h no Largo Páteo do Colégio, nº 5 - Sé.

 

Acompanhe o PROCON Cidade de São Paulo nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/ProconCidadedeSp/

https://twitter.com/ProconCidadeSP

https://www.instagram.com/proconcidadedesp/

 

Com informações da Prefeitura da Cidade de São Paulo.