Página Inicial > Notícias > As Câmaras Técnicas do PROCON Paulistano

As Câmaras Técnicas do PROCON Paulistano

O objetivo de uma Câmara Técnica (CT) é reunir profissionais de diferentes áreas em reuniões periódicas voltadas para a discussão de um determinado assunto. A partir dessas discussões, surgem propostas que, conforme sua viabilidade, serão colocadas em prática.

O PROCON Paulistano possui duas CT's. Uma é voltada para o tema da Publicidade e Propaganda direcionadas ao Público Infantil, e nela contamos com representantes do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), da Associação Brasileira de Publicidade (ABAP), da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e do Instituto Alana. Na segunda, sobre Produtos e Serviços Financeiros, participam integrantes do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e da Associação Brasileira de Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (ABECS).

Além das reuniões periódicas, nossas CT's também promovem ações e eventos abertos ao público. Fique ligado nas páginas do PROCON Paulistano para acompanhar as atividades das nossas Câmaras Técnicas. E, se quiser ser avisado sobre as datas dos próximos eventos, cadastre seu e-mail por meio do link: bit.ly/ProconEventos

#PraCegoVer
Imagem desfocada de uma sala de reunião, com uma grande janela ao fundo, uma mesa de madeira clara e cadeiras dispostas ao redor dela. No centro da imagem, temos uma faixa semi-transparente branca onde está escrito “As Câmaras Técnicas do PROCON Paulistano”. No canto inferior direito, estão presentes os logotipos do PROCON Paulistano e da prefeitura de São Paulo.