Página Inicial > Notícias > Bancos deixam de receber pagamento de IPTU no caixa

Bancos deixam de receber pagamento de IPTU no caixa

Algumas agências bancárias não receberão mais o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da Prefeitura de São Paulo em seus guichês de caixas. Por conta dessa mudança, caso não possa realizar o pagamento no caixa, o contribuinte pode usar os caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos e casas lotéricas para realizar o pagamento do tributo.

É importante destacar que os bancos tem o dever de informar aos clientes a respeito da impossibilidade de pagamento nos canais de atendimento existentes.

O cidadão pode conferir a relação de quais bancos são conveniados para receber os pagamentos do IPTU e seus respectivos meios disponíveis, além de outras informações clicando aqui.

Esse assunto te interessa? Curta a página do Procon Paulistano!