ACESSIBILIDADE

Página Inicial > Notícias > Hyundai convoca Recall dos veículos HB20, HB20S e HB20X.

Hyundai convoca Recall dos veículos HB20, HB20S e HB20X.

Por Redação

Hyundai convoca Recall dos veículos HB20, HB20S e HB20X, dos modelos 2021 e 2022 que foram fabricados entre 05/11/2020 e 15/11/2021, Chassis número 9BHCP41DBMP138690 a 9BHCP51CBNP262686, não sequenciais.

O início do atendimento começou quinta-feira (02/12/2021).

Nota da Hyundai aponta o motivo:

“Foi identificada uma variação na usinagem do cilindro mestre de freio que pode causar danos aos selos de vedação desse componente. Esses danos podem afetar o funcionamento do cilindro mestre de freio de um lote de veículos, causando a redução da eficiência ou a perda de frenagem”.

É importante ressaltar que, em casos extremos, a falha pode gerar acidentes, resultando em danos materiais, físicos e até fatais aos envolvidos na situação.

Portanto, caso seja ou conheça um proprietário, entenda que é necessário realizar agendamento para inspeção e ele pode ser feito diretamente na concessionária da Hyundai de forma gratuita.

Fique atento e cuide da sua segurança!

Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares e nos ajude a manter mais pessoas informadas.

Possui alguma dúvida? Orientamos que utilize o inbox das nossas redes sociais.

Ocorreu alguma violação ao seu direito enquanto consumidor? Acione o Procon Cidade de São Paulo através do Portal SP 156 ou ligue para 156.