Página Inicial > Notícias > Mutirão de Negociação de Dívidas dia 7 de Dezembro

Mutirão de Negociação de Dívidas dia 7 de Dezembro

O Procon Municipal ajuda você a sair do sufoco!

Por Redação

Grande Mutirão de Negociação de Dívidas

Procon do Município de São Paulo realiza no próximo dia 7 de Dezembro um Mutirão de Negociação de Dívidas.

Neste dia o evento será presencial e ocorrerá das 13 às 17 horas, no prédio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, localizada na Rua Boa Vista, 150 - Centro Velho da capital.

E haverá também atendimento virtual pelo site do órgão: www.proconpaulistano.prefeitura.sp.gov.br de 30 de Novembro até 7 de Dezembro.

É importante que o consumidor leve documentos pessoais RG e CPF, os que mostrem as dívidas que pretendem negociar e comprovante de residência (caso precise), tais como: conta de luz, água e telefone em seu nome.

Além da Federação Brasileira dos Bancos - Febraban, Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - Idec, ABRAREC, Prefeitura do Município de São Paulo, Secretaria Municipal de Justiça, Coordenadoria de Defesa do Consumidor, Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista SCPC , Alana, ABECS , algumas empresas estarão presentes colaborando para com o evento, de forma que o Consumidor terá a oportunidade de negociar suas dívidas e assim resolver seus problemas financeiros.

Estarão fazendo parte do Mutirão de Negociação de Dívidas as seguintes empresas:

AES-Eletropaulo - COMGÁS - SABESP

Não perca esta oportunidade e saia do sufoco!

O Procon do Município de São Paulo ajuda você.

#PraCegoVer  Montagem quadrada de fundo branco, com a parte superior de faixa azul com os dizeres " mutirão de negociação de dívidas" nos cantos superiores esquerdo e direito círculos com o símbolo cifrão e abaixo desta faixa azul,  as informações: " Quando? 7 de Dezembro dás 13 horas às 17 horas. Onde?Defensoria Pública, na  Rua Boa Vista, 150 - (térreo) Centro". Abaixo os dizeres" Procon Paulistano ajuda você a ficar em dia com suas contas". No canto inferior direito, os logos da Sabesp, Alana, ABECS, Idec, Prefeitura de São Paulo, AES-Eletropaulo, Febraban, Comgas, ABRAREC, Defensoria Pública, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista SCPC, Procon. No canto inferior esquerdo ícone em azul e bege de um atendente atrás de uma mesa.

Texto e Publicação

Jornalista Carlinhos Pizaneli