ACESSIBILIDADE

Página Inicial > Notícias > PROCON INFORMA: BANCOS VÃO PRORROGAR POR ATÉ 60 DIAS PAGAMENTO DE DÍVIDAS DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Notícias

PROCON INFORMA: BANCOS VÃO PRORROGAR POR ATÉ 60 DIAS PAGAMENTO DE DÍVIDAS DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Por Redação

Compartilhar

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) anunciou na tarde desta segunda-feira (16), que seus cinco maiores bancos associados, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander estarão abertos e comprometidos em atender pedidos de prorrogação de dívidas por até 60 dias.

A prorrogação dos vencimentos de dívidas valerá para Clientes Pessoa Física e Micro e Pequenas Empresas, para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados. 

Os bancos associados vêm discutindo propostas para amenizar os efeitos negativos da pandemia do Novo Coronavírus sobre os consumidores.

Segundo nota oficial, a Rede Bancária e seus canais de atendimento ficarão à disposição do público e prontos para apoiar todos os que estejam enfrentando dificuldades momentâneas em função do atual contexto. 

Por telefone, o Procon Cidade de São Paulo conversou com a assessoria de comunicação da FEBRABAN e recebeu a informação que os detalhes serão fornecidos, individualmente, pelos bancos associados à Federação.

 

Se precisar de auxílio, faça sua reclamação em nosso site:
http://www.procon.prefeitura.sp.gov.br/consumidor/formularios

 

Acompanhe o PROCON Cidade de São Paulo nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/ProconCidadedeSp/

https://twitter.com/ProconCidadeSP

https://www.instagram.com/proconcidadedesp/