Página Inicial > Notícias > PROCON Paulistano participa de ação de fiscalização em valets na região do Itaim Bibi

Nesta última quarta-feira (8), o PROCON Paulistano participou de uma ação de fiscalização da Prefeitura em valets na região do Itaim Bibi, em conjunto com fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda e da Prefeitura Regional de Pinheiros.

O PROCON Paulistano orientou e notificou alguns estabelecimentos que prestam serviços de manobra e guarda de veículos na região, após constatar algumas irregularidades referentes à afixação de informações de maneira clara e adequada aos consumidores, tais como o local em que os veículos serão estacionados, o número de vagas que o estacionamento comporta e informações sobre a cobertura do seguro.

Além disso, também foi observada a ausência de manutenção de exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em local visível e de fácil acesso aos consumidores.