ACESSIBILIDADE

Página Inicial > Notícias > PROCON Paulistano participa de campanha para devolução de valores de ingressos das Olimpíadas 2016

Notícias

PROCON Paulistano participa de campanha para devolução de valores de ingressos das Olimpíadas 2016

Mais de 6.000 (seis mil) pessoas em todo país tem direito ao ressarcimento

Por Redação

Compartilhar

O PROCON Paulistano, em parceria com o Procon Carioca, lança campanha para ressarcimento dos valores de ingressos das Olimpíadas 2016 a torcedores que tem direito. Podem solicitar a restituição consumidores que:

- fizeram a revenda do ingresso pelo Programa de Revenda Rio 2016 e não receberam o valor do ingresso que foi revendido;
- tiveram a extinção dos lugares marcados dentro dos setores e se sentiram prejudicados com a mudança;
- compraram o ingresso que depois teve o preço reduzido, mas não receberam a diferença e os que tiveram a alteração do lugar da competição.

Essas pessoas devem enviar nome completo, CPF, e-mail cadastrado para compra, número do pedido e dados bancários para o seguinte e-mail:

- reembolso@rio2016.com

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos-Rio 2016 se comprometeu a devolver os valores em 20 (vinte) dias, a partir do recebimento da mensagem. Isto para quem enviar o e-mail até o dia 1º de julho.

É necessário que as informações sejam do titular da compra do ingresso.

Caso a pessoa requerente não tenha conta bancária, o depósito poderá ser realizado em conta de terceiro, desde que seja enviada autorização expressa do titular, com firma reconhecida e acompanhada de cópia de documento oficial.

#rio2016 #ingressos #reembolso #ProconDigitalSP