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COBRANÇA INDEVIDA. RESOLVIDO!

Por Redação

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Reclamação registrada na plataforma consumidor.gov.br e resolvida pelo Procon Paulistano, com auxílio da Central de Interpretação de Libras.


 

 

"Eu pedi o cancelamento do serviço no mês de abril de 2016 e, não obstante, comecei a receber a cobrança Indevida. No dia 16/05/2016 e 25/05/2016, fui até a loja Claro do Shopping Center Norte para resolver o problema e pedir o cancelamento novamente. Posteriormente, em 18/06/2016 e 05/08/2016, fui novamente até a loja , a da Rua Florida, para fazer o cancelamento do produto e não obtive sucesso e nem retorno. Nesse período, venho recebendo cartas de cobrança e desde recebi cartas do SPC informando que se os débitos não forem pagos meu nome ficará sujo. A primeira carta do SPC, de nº 831075011, recebi em 31/07/2016. Recebi uma segunda carta no dia 27/08/2016." (sic)

 "Informamos que realizamos o cancelamento da fatura citada acima e que não haverá a inclusão de seu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Desta forma, não há mais nenhuma fatura em aberto em seu CPF junto a Claro móvel, e todos os serviços já estão cancelados" (sic)

   

                                                      

 

"Obrigada pela resposta! Espero que não acontecesse novamente.

Mais uma vez muito obrigada pela resposta rápida!" (sic)