ACESSIBILIDADE

Página Inicial > PROCON CIDADE DE SÃO PAULO CONTOU COM O APOIO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA APÓS RECEBER DENÚNCIAS SOBRE PADARIA CLANDESTINA

Notícias

PROCON CIDADE DE SÃO PAULO CONTOU COM O APOIO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA APÓS RECEBER DENÚNCIAS SOBRE PADARIA CLANDESTINA

Na residência utilizada para fabricar pães foi constatada higiene precária, situação propícia para a propagação de pragas bem como outras doenças contagiosas

Por Redação

Compartilhar

Na última sexta-feira (3), o PROCON Cidade de São Paulo realizou fiscalização em uma padaria clandestina situada na Zona Norte da Capital Paulista.

O local, administrado e alugado em nome de um imigrante boliviano, foi alvo de denúncias de moradores da região que notaram atividade suspeita, péssimas condições de higiene e mau odor nas proximidades.

Para realizar a diligência, o PROCON Cidade de São Paulo contou com o apoio da subprefeitura da Vila Maria, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Metropolitana. Durante procedimento foi comprovada a veracidade das denúncias recebidas. Alimentos expostos em contato com resíduos orgânicos a serem descartados; pães e bolos ao lado de materiais de higiene pessoal; sujeira e ferrugem por todas as partes da propriedade; e pessoas e animais vivendo no local.

O imóvel foi interditado para atividade comercial com apreensão de itens impróprios para o consumo e a denúncia segue com a vigilância sanitária.

 

Se você verificar práticas abusivas denuncie em nosso site:

http://www.procon.prefeitura.sp.gov.br

 

Acompanhe em nossas redes sociais: 

https://www.facebook.com/ProconCidadedeSp/;

https://twitter.com/ProconCidadeSP

https://www.instagram.com/proconcidadedesp/