ACESSIBILIDADE

Página Inicial > PROCON Cidade de SP é incorporado ao Portal de Atendimento da Prefeitura SP156

Notícias

PROCON Cidade de SP é incorporado ao Portal de Atendimento da Prefeitura SP156

Alteração visa facilitar o atendimento e é mais uma medida para auxiliar o consumidor durante a pandemia do Novo Coronavírus

Por Redação

Compartilhar

O cidadão paulistano já está familiarizado com o Portal SP156 da Prefeitura, onde pode esclarecer suas dúvidas e realizar suas reclamações e denúncias. A novidade é que a partir de agora, o PROCON Cidade de São Paulo passa a integrar a plataforma SP156, o que irá gerar maior agilidade e integração no atendimento ao consumidor.

A ideia desta integração, partiu em meados de fevereiro, através do coordenador geral do PROCON, dr. Marco Antônio Ribeiro. “Quando assumi a tarefa de coordenar o trabalho deste PROCON, logo percebi que precisávamos modernizar seu sistema de atendimento e, após uma série de avaliações e reuniões, conseguimos incorporá-lo ao Portal SP156, que certamente irá beneficiar ainda mais os munícipes.” Afirma Marco Antônio.

O sistema está no ar desde o último dia 21 e o cidadão conta com uma plataforma interativa que permite registrar sua reclamação, denúncia e até mesmo solicitar vistas de um processo tratado pelo PROCON Cidade de São Paulo.

Através do portal, o fornecedor de produtos ou serviços também pode solicitar adesão ao Cadastro no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor para resolução de conflitos em etapa preliminar.

 

Se você possui uma reclamação ou denúncia, já pode acessar nossa nova plataforma digital seguindo os links "Denúncias" e "Reclamações".

 

Siga nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/ProconCidadedeSp/;

https://twitter.com/ProconCidadeSP

https://www.instagram.com/proconcidadedesp/