ACESSIBILIDADE

Página Inicial > Renegocia São Paulo

Renegocia São Paulo

Compartilhar

O PROCON Paulistano realiza o primeiro mutirão digital de educação financeira em São Paulo. A iniciativa, executada em parceria com a SENACON (Secretaria Nacional do Consumidor), tem como objetivo incentivar a renegociação de dívidas de consumidores com instituições financeiras por meio da plataforma www.consumidor.gov.br e difundir a educação para o consumo de produtos e serviços financeiros. 

Durante todo o período do evento, haverá uma programação de palestras realizadas simultaneamente nos auditórios da Faculdade Damásio. Os eventos de capacitação serão transmitidos ao vivo pela internet por meio dos perfis do PROCON Paulistano e de outros parceiros, no YouTube e no Facebook. 

Os consumidores com dificuldade de acesso aos canais digitais contarão com atendimento presencial na Faculdade Damásio, na Rua da Gloria, 195, Liberdade, São Paulo, nos dias 5 e 11 de novembro, no período da tarde. 

A iniciativa conta com o apoio de diversas entidades do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e do Sistema Financeiro Nacional, como Banco Central, Febraban, Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) e Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviço).

 

Serviços prestados no 1º Mutirão Digital

Palestras e Oficinas de Educação Financeira - 05 a 11 de novembro

Onde: Faculdade Damásio

Endereço: Rua da Gloria, 195, Liberdade

Horário: Das 14 às 16h30

Quem pode participar: Consumidores com dívidas ou interessados em aprofundar os conhecimentos em educação financeira


Atendimento a consumidores

Nos dias 5 e 11 de novembro, das 14h às 17h, os consumidores com dificuldade de acesso aos canais digitais contarão com atendimento presencial na Faculdade Damásio, localizada na Rua da Gloria, 195, Liberdade - São Paulo. 

Para saber como usar a plataforma consumidor.gov.br para a renegociação de dívidas, ASSISTA AO TUTORIAL ABAIXO.