ACESSIBILIDADE

Página Inicial > INFORME-SE > Quadro Geral de Serviços

Quadro Geral de Serviços

Compartilhar

1- Atendimento à população em demandas individuais - RECLAMAÇÃO

Setor responsável: Divisão de Atendimento

Atendimento: apenas virtual devido a pandemia

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira – das 08h às 12h e das 13h às 17h

Clique aqui para solicitar o serviço no Portal SP156.

E-mail: atendimentoprocon@prefeitura.sp.gov.br

 

2- Atendimento à população em demandas coletivas – DENÚNCIA

Setor responsável: Divisão de Fiscalização

Atendimento: apenas virtual devido a pandemia

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira – das 08h às 12h e das 13h às 17h

Clique aqui para solicitar o serviço no Portal SP156

E-mail: fiscalizaprocon@prefeitura.sp.gov.br

 

3- Serviço de Informação ao Cidadão

Setor responsável: Divisão de Estudos, Pesquisa e Educação ao Consumidor e Fornecedor

Atendimento: apenas virtual devido a pandemia

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira – das 08h às 12h e das 13h às 17h

Clique aqui para atendimento eletrônico no portal do Procon Paulistano.

Redes sociais - Facebook: @ProconCidadedeSp Instagram: @proconcidadedesp e Twitter: @proconCidadeSP

E-mail: pesquisasprocon@prefeitura.sp.gov.br

 

4 – Mediação e Termo de Compromisso Ajustamento e Conduta

Setor responsável: Divisão de Mediação e Termos de Ajustamento de Conduta

Atendimento: Apenas virtual devido a pandemia

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira – das 08h às 12h e das 13h às 17h

E-mail: proconpaulistano@prefeitura.sp.gov.br