Página Inicial > Notícias > Câmara Técnica do PROCON Paulistano

Câmara Técnica do PROCON Paulistano

A Câmara Técnica do PROCON Paulistano que trata de "Produtos e Serviços Financeiros", realizou ontem, dia 27 de setembro, uma apresentação seguida de debate a respeito das novas regras do crédito rotativo do cartão de crédito e preços diferenciados para pagamentos em cartão de débito ou crédito.

Por Redação

A palestra foi proferida pelo Dr. Marcelo Takeyama, Gerente de Autorregulação e Compliance da Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços – ABECS, e contou com a participação de representantes do PROCON Paulistano, do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor – IDEC, da Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN e servidores do município.