Página Inicial > Notícias > Procon Paulistano - novas regras para você pagar seu boleto atrasado

Procon Paulistano - novas regras para você pagar seu boleto atrasado

Saiba como

Sabe quando você precisava pagar um boleto atrasado e tinha que ir até o banco que tinha emitido a cobrança? Com o novo sistema de liquidação e compensação para os boletos de pagamento, a quitação de contas vencidas ficará mais simples e prática.

A Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) vem implantando a nova Plataforma gradualmente e liberou, no último dia 25, o pagamento de contas vencidas acima de R$ 400,00 em qualquer banco.

#PraCegoVer

Montagem quadrada de fundo azul claro. No topo, texto em branco com os dizeres "Sua conta acima de R$ 400 venceu? Você pode pagar em qualquer banco". Centralizada está a imagem de um boleto bancário com dados fictícios. No canto inferior direito, uma mão aberta com a palma virada para baixo e três notas de dinheiro embaixo dela. No canto inferior esquerdo, os logos do Procon Paulistano e da Prefeitura de São Paulo.

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP